quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

FORMATURA
Los Manos mais uma vez em Assú, será neste sábado no São João Parque Clube na festa de formatura de ciencias contábeis da faculdade católica nossa senhora das Vitórias. O show começa as 23hs30m.

PROMOÇÃO.
A LOS MANOS PROMOÇÕES ARTISTICAS LTDA, lança a promoção para o mes de março, contrate e ganhe 30% de descontos, aproveite faltam poucas datas para fechar a agenda.
informações 084 3641-1959, 8851-1959, 9984-3472.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

TV UNIÃO NO ESTADUAL
A tv união é pioneira na transmissão dos jogos no campeonato estadual, hoje tem abc e alecrim no frasqueirao ao vivo para todo brasil. Narração Humberto de Souza, comentarios de Emilsom Tavares, e reportagem de J. Gomes. Vale apena conferir.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

LOS MANOS EM ASSÚ.
Será nesta sexta feira dia 27 de fevereiro de 2010 o show da orquestra LOS MANOS em Assú. O evento acontece no São João parque clube, o baile é de formatura de ciencias contábeis da faculdade católica nossa senhora das Vitorias. Em maio LOS MANOS voltará a terra dos poetas.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARNAVAL NO JIQUI.
Dias 14,15, e 16 o jiqui cauntry club oferece aos seus convidados e sócios o melhor carnaval de clube da região metropolitana de Natal. Apartí do meio dia o show musical ficará por conta da cantora Cristiane Velasse e a orquestra LOS MANOS. No repertório muito frevo, marcinhas, axé, e sucessos para embalar seus fuliões.

LOS MANOS.
Na programação da orquestra LOS MANOS quinta feira é dia de show acústico as oito da noite no terra do camarão, sexta no boulevard no baile de formatura da turma de enfermagem da facex, sábado as 22 hs de volta ao terra do camarão, e apartir de domingo ao meio dia no jiqui country club animando o carnaval.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BOCA DA NOITE.
Começa esta semana a temporada 2010 do projeto cultural boca da noite. Na primeira sexta feira de cada més, o projeto se realiza com duas atrações. Para a largada deste ano na sexta feira na aabb de Natal teremos os shows de Francinaldo show e a ORQUESTRA LOS MANOS, além dos homenagiados do més, o projeto chamado de boca da noite também apresenta shows como danças e outros típicos de nossa cultura. A festa começa as 19:00 hs e atrai todos os públicos, principalmente casais que saem para dançar e curtir a noite em Natal.
BAILE DA SAUDADE.
Mais uma edição do baile da saudade acontecerá neste sábado dia 06/02 em Macáu. A festa acontecerá no Lion`s clube, o baile abre os festejos carnavalescos da cidade que conta com fuliões de toda região fantaziados. Para este ano a orquestra LOS MANOS foi contratada para animar os fetejos, no repertório muito frevo, machinas e outros rítimos atual com axé e sambas o show começa as 23:00 hs e vai até de manhã.