quinta-feira, 29 de maio de 2014

ANGICOS VAI TER LOS MANOS

A orquestra LOS MANOS vai estar em agosto em Angicos na festa da APAE. O evento vai reunir a sociedade local e cidades vizinhas.

terça-feira, 27 de maio de 2014

SERGIO CHAVES

È sábado dia 31 de maio níver de Sergio Chaves no Hotel Garbus em Mossoró. O show musical será da orquestra LOS MANOS e convidados

ROSAS DE MAIO

Orquestra LOS MANOS nesta sexta na AABB de Natal na festa rosas de maio a partir das 21:00 hs. participação Silveirinha e banda.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

ENCERRAMENTO DA FESTA

A festa de Santa Rita de Cássia padroeira de Ponta Negra, teve seu encerramento domingo dia 25/05 com procissão e missa celebrada pelo ase-bispo de Natal Dom Jaime. a festa foi coordenada pela pastoral da família.

terça-feira, 20 de maio de 2014

BAILE DA NOSTALGIA

Confirmado a presença da orquestra LOS MANOS na festa de Santana de Currais Novos. O baile da nostalgia vai ser dia 12 de julho no Aero Clube.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CONVITE AOS PAROQUIANOS

A programação da festa de Santa Rita de Cássia do conjunto de Ponta Negra segue durante toda semana com missas e novenas a noite e com festejos. Quinta, sexta e sábado 22, 23 e 24/05 tem música ao vivo no pavilão da festa.

JANTAR QUARTA

A orquestra LOS MANOS vai estar nesta quarta 21/05 no Versailes Recepções cidade jardim, festa de confraternização (encerramento congresso). Festa fechada ao público.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

CONGRESSO EM FORTALEZA CE

Vem aí encontro Inaraí em Fortaleza CE em outubro com dois shows de LOS MANOS. Encontro de amigos da melhor idade de todo Brasil. O evento vai acontecer no Hotel Vila Galé.

EM JOÃO PESSOA

Orquestra LOS MANOS em dezembro em João Pessoa na capital Paraibana, em evento que será realizado no Sonho Doce Recepções no bairro de Tambiá.

quarta-feira, 7 de maio de 2014

FIM DE SEMANA

Orquestra LOS MANOS neste fim de semana 09 e 10/05. Sexta na AABB de Natal no projeto cultural boca da noite. Sábado em Ceará Mirim no baile preto e branco.

terça-feira, 6 de maio de 2014

segunda-feira, 5 de maio de 2014

SEXTA TEM BOCA

Projeto Cultural Boca da Noite vai ser nesta sexta dia 09 com a festa rosa de maio. O show será de LOS MANOS, e convidados.