terça-feira, 31 de março de 2015

PAIXÃO DE CRISTO

As cenas da paixão de cristo vai acontecer na fazenda eldorado em Acari RN quinta e sexta feira santa. Atores da região e uma mega produção do jornalista Carlos Cavalcante completa o evento.
     

quarta-feira, 25 de março de 2015

terça-feira, 24 de março de 2015

FESTA DO BOCA 10 ANOS

O Projeto Cultural Boca da Noite completa 10 anos de existência com uma grande festa na edição de abril. A noitada será na AABB de Natal com show de LOS MANOS e convidados.

segunda-feira, 16 de março de 2015

JANTAR DE SANTA RITA

Dia 10 de abril acontecerá o jantar da festa de Santa Rita de Cássia dos impossíveis padroeira de Ponta Negra. O evento acontecerá no Olimpo Recepções a partir das 21:00h, e custará 80 reais a senha individual. Maiores informações na secretaria da paróquia.

GILSON BUFFET COM LOS MANOS

  1. A Orquestra LOS MANOS volta a se apresentar em Gilson Buffet dia 27 de março. A noite terá também a a participação de Silveirinha e Banda, numa produção de Ricardo Maia
    .

quarta-feira, 11 de março de 2015

ANIVERSÁRIO DA AABB

A Orquestra LOS MANOS faz show dia 24 de abril na festa de aniversário da AABB de Natal, que completa 70 anos. Informações na secretaria do clube.

terça-feira, 10 de março de 2015

FESTA EM CEARÁ MIRIM

Dia 11 de abril a orquestra LOS MANOS estará de volta a Ceará Mirim para a festa das personalidades. A noite vai acontecer no Rotary Clube com produção de Edmilson Pailhares.

segunda-feira, 9 de março de 2015

PARABÉNS JOÃO

09 de Março aniversário de João Maria, um veterano da música potiguar hoje na Orquestra LOS MANOS parabéns.

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES

Está em festa os bairros de Petrópolis e Areia Preta com os festejos de Nossa senhora de Lourdes. A programação novenária se estende até o dia 15/03, sábado tem o jantar da família no largo da paróquia.  

quinta-feira, 5 de março de 2015

8º ENCONTRO INARAÍ

O 8º encontro inarai 2015 acontecerá de 26 a 28 de outubro em Salvador Bahia. Na programação shows com Orquestra LOS MANOS, e outras atrações. O melhor encontro da 3ºidade com amigos de todo Brasil.

segunda-feira, 2 de março de 2015

PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA.

Começa os preparativos para a festa de Santa Rita de Cássia dos Impossíveis de Ponta Negra. O evento acontece em maio. Fique ligado na programação, em breve divulgaremos.

ATIVIDADES DO BOCA DA NOITE

Começa sexta feira dia 06 de março a temporada do boca da noite na AABB de Natal. Show da Orquestra LOS MANOS e convidados.

EM SETEMBRO EM BANANEIRA

Orquestra LOS MANOS em Bananeira PB em setembro dia 18. Festa da Loja Maçônica que reúne a sociedade de Solânea e Região.