quinta-feira, 23 de julho de 2015

FESTA EM ANGÍCOS

Será dia primeiro de agosto a festa da APAE no clube munucipal de Angicos com LOS MAOS e Circuito Musical. Informações na APAE local.

FESTA DOS PAIS

A Paróquia de Macaiba, Imaculada Conceição promove baile dos pais dia 08 de agosto na AMARN a partir das 23h. Show com LOS MANOS e convidados. Informações na secretaria da paróquia local.

BOCA DA NOITE NA AABB

Mais uma edição do Boca da Noite em agosto na AABB de Natal com show de LOS MANOS vai acontecer dia 07. A Banda Mistura Fina também se apresenta.

terça-feira, 21 de julho de 2015

PAVILHÃO

Pavilhão da festa de Santana de Currais Novos dias 23, 24 e 25 de julho nas praças Cristo Rei e Tomáz Salustino. Grandes shows musicais. Festa grande esta de 2015.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

FEIRINHA DE SANTANA

Fim de semana tem a feirinha de Santana em Currais Novos, uma grande oportunidade para rever os amigos ausentes e presentes. Festa de Santana de Currais Novos.

ENCONTRO DOS AMIGOS

Em dezembro estaremos com nosso show em Frei Martim PB na festa encontro dos amigos. Revivendo os anos 60, 70, 80 e etc...

quinta-feira, 2 de julho de 2015

NOSTALGIA E FESTA DE SANTANA

Neste sábado 04 de julho o tradicional baile da nostalgia no aero clube de Currais Novos na festa de Santana com show de LOS MANOS e Rodrigo Potyguar. Informações na secretaria da paróquia local.