terça-feira, 22 de setembro de 2015

SEXTA VAI SER NO GÉRBERA

Baile de aniversário do Padre Alcimário da paroquia de Santa Rita de Cassia dos Impossíveis de Ponta Negra vai ser nesta sexta no GÉRBERA RECEPÇÕES a partir das 21h. Show da LOS MANOS para ouvir e dançar.

SÁBADO VAI SER LA MOUETTE

A Orquestra LOS MANOS faz show neste sábado no LA MOUETTE RECEPÇÕES na festa de aniversário do Padre Waltair. Baile que tem a organização da paróquia de São Camilo de Lélis do bairro de Lagoa Nova em Natal RN.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

ANIVERSÁRIO DO CANTOR

Uma data especial, 18 de setembro se comemora o níver de Janilson Souza vocalista, guitarrista e proprietário da Orquestra LOS MANOS. Parabéns! que DEUS te proteja.
 

ECCO SPAZZIO TROPICAL

Show de LOS MANOS nesta sexta dia 18/09 em Bananeira PB no Hotel Ecco Spazzio Tropical festa da Loja Maçônica local a partir das 23:00 horas.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ANIVERSÁRIO DE PADRE WALTAIR

Dia 26 de setembro festa de aniversário de Padre Waltair no La Mouette recepções a partir das 22h show musical de Los Manos para ouvir e dançar. Informações e vendas na paróquia de São Camilo de Lélis em Lagoa Nova.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

OITAVO ENCONTRO INARAÍ EM SALVADOR

A Orquestra LOS MANOS tem o prazer de participar do oitavo encontro inaraí que vai acontecer em Salvador BA nos dias 26, 27, e 28 de outubro de 2015. A Orquestra faz três shows no evento que receberá participantes de todo Brasil.